segunda-feira, 2 de maio de 2011

Apresentadoras de todos os estilos.

No comando de programas de moda, variedades ou jornalísticos, elas esbanjam personalidade na hora de se vestir e tem looks bastante desejados.





Isabella Fiorentino.
Há 20 anos no mundo da moda, a modelo usa toda a sua experiência para dar consultoria de estilo no reality show ESQUADRÃO DA MODA, juntamente com o stylist Arlindo Grund. Para não errar, Isabella elege peças clássicas e atemporais com pitadas românticas. Uma cintura levemente marcada e um decote discreto são características de seu estilo, que segue a mesma linha dentro e fora das telas. A ousadia é reservada apenas para os acessórios, como os longos colares, os anéis vistosos e os braceletes, usados com blusas sem mangas.







Fabiana Scaranzi.
ao lado de Paulo Amorim e Janine Borba, a jornalista faz parte do trio que comanda o programa DOMINGO ESPETACULAR e também produz reportagens especiais para a atração. Como a revista eletrônica mistura informações com entretenimento, Fabiana Não precisa usar somente roupas formais para apresentá-la. Quando opta por terninhos, escolhe modelagens justas e versões modernas e com recortes diferenciados. Vestidos de tecidos nobres, de um ombro só, e saias na altura dos joelhos também são permitidos.







Angélica.
No ar em dois programas, diariamente ela apresenta um quadro no VIDEO SHOW e nos finais de semana entrevista celebridades no ESTRELAS. “Nesse ultimo, ela opta por peças praticas e modernas, mais sem transformar-se em vitima da moda”. Por serem programas diurnos, modelagens justas demais e roupas brilhantes são evitadas, assim como a cor preta. Peças informais, como jeans, ajudam a criar intimidade com os entrevistados.






Ana Maria Braga.
Há mais de 15 anos à frente de programas femininos, Ana apresenta, desde 1999, o MAIS VOCÊ, cuja principal atração são os quadros de culinária. Para comandá-los, produções confortáveis e que dêem mobilidade na cozinha são muito importante. “Jeans, coletes, calças amplas e vestidos curtos são as pelas mais usadas por ela”, conta a figurinista Sandy Topfer. Na cartela de cores, a preferência é por branco, vermelho, cinza e preto, que combinam bem com o cabelo e com o tom da pele da apresentadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário